sábado, 9 de abril de 2016

Qual a Distância Daqui Até Nosso Destino?

Qual a Distância Daqui Até Nosso Destino?

Nosso Salvador Jesus Cristo, o qual aboliu a morte, e trouxe à luz a vida e a incorrupção pelo evangelho.
Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito
(2 Timóteo 1:10; Romanos 8:1).

QUAL A DISTÂNCIA DAQUI ATÉ NOSSO DESTINO?

No fim do ano talvez estejamos mais conscientes de como os minutos, dias, anos passam tão rapidamente. O tempo que nos resta também está passando inexoravelmente. Quanto ainda temos? Nenhum de nós sabe. Isso não deveria servir de estímulo para nos prepararmos para o solene encontro com o Juiz “que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino (2 Timóteo 4:1)? ele mesmo nos recomenda com insistência: “Prepara-te… para te encontrares com o teu Deus” (Amós 4:12).
Como podemos fazer isso? Tomando as precauções para nos afastarmos da condenação, ou seja, reconhecendo diante de Deus que somos pecadores e nos rendendo a ele de coração. Essa é a salvação que Jesus Cristo conquistou para nós por sua obra na cruz do Calvário.
Nenhum crente sabe quando sua vida chegará ao fim. Mas pode encarar a morte sem medo, pois está preparado para encontrar Deus. O veredito e a sentença que o aguardam: “Agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito”!
Isso retira do coração do crente o aguilhão da morte, e transforma o maior terror dos humanos na entrada para um maravilhoso futuro, no qual tomará plena posse de todas as bênçãos celestiais que já desfruta por antecipação aqui neste mundo.
Seja a morte ou a segunda vinda do Senhor Jesus, não sabemos qual o tempo que nos separa de nosso destino: a glória, a paz, e a alegria sem fim ao lado do Senhor Jesus. Aproveitemos, portanto, o hoje para andarmos segundo o Espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para dar saudade daqueles tempos de avivamento aqui toca no tunel do tempo - Radio Nova Kanaan -